Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (06/02), no Hospital Geral de Linhares (HGL), com a informação de que naquela unidade hospitalar, um homem vítima de disparos de arma de fogo, havia chegado ao hospital. De pronto a guarnição dirigiu-se para o local.
Ao chegar no Hospital Geral de Linhares (HGL), os militares tiveram a informação de que um jovem de 25 anos foi atingido no abdômen e em uma das pernas, por disparos de arma de fogo, nesta madrugada, na localidade do Fárias. O jovem não soube informa quem foi o atirador. Foi feita a identificação do jovem, que a princípio deu o nome falso, mas ao realizar buscas no sistema da polícia, os policiais constataram que na realidade o jovem tinha dado outro nome, e que seu nome verdadeiro é Geovanilson Zuqutto Vieria, mas contra ele existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Linhares, desde 24, de junho de 2021.
Geovanilson até na manhã desde domingo continuava internado no HGL, agora sob escolta policial, e ao receber alta será encaminhado para os procedimentos de praxe e logo após irá para a prisão.