Uma mulher identificada como, Monieli de Oliveira, 23 anos de idade foi morta por disparos de arma de fogo, dentro de uma casa, que fica localizada no bairro Nova Esperança, em Linhares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito da vítima. Várias viaturas da Polícia Militar estão no local.
O crime foi por volta das 16h45 desta segunda-feira (20/05).
ATUALIZAÇÃO
Segundo informações levantadas pela PM,, a vítima foi atacada enquanto tomava café em frente de uma residência.
Na ocorrência da Polícia consta que um indivíduo trajando bermuda preta e blusa vermelha se aproximou e portando uma arma de fogo não identificada, proferiu as palavras “é você mesmo” antes de disparar várias vezes contra a vítima.
Em uma tentativa desesperada de escapar, a vítima correu para o interior da residência, mas o agressor a seguiu até a porta, continuando a atirar. Após a fuga do criminoso, a vítima foi encontrada caída dentro de casa e imediatamente foi realizado o acionamento da Polícia Militar e o SAMU.
O local foi isolado pela polícia e a perícia foi chamada para a cena do crime.
Após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que no corpo de Monieli havia três perfurações, duas na região da cabeça e outra na palma da mão esquerda e ainda havia também três perfurações de saída, sendo uma na nuca, um no lado esquerdo do pescoço e outro nas costas da mão esquerda, totalizando seis perfurações. O corpo foi removido pelo rabecão para o Serviço de Medicina Legal (SML), de Linhares.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima tinha um histórico criminal, com duas passagens pelo artigo 33, que é envolvimento com drogas e duas passagens pelo artigo 157, que se trata de roubo.
A polícia segue investigando o caso para identificar e localizar o autor dos disparos. A comunidade, pode auxiliar a polícia denunciando através do número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o quinto homicídio registrado no mês de maio e o de número vinte e um de 2024, em Linhares, sendo, um no bairro Interlagos, um no Santa Cruz, três no Shell, um no Planalto, um em Regência, dois em Bebedouro, dois no residencial Rio Doce, um em Japira, dois no Aviso, um na localidade do Córrego do Farias, um no Rio Quartel, um na localidade de Areia, um no Linhares-5 e agora três no bairro Nova Esperança.