Na noite deste sábado (30/09), por volta das 21 horas, uma guarnição da Polícia Militar, a bordo da RP 5147 deslocou até ao Hospital Río Doce, em Linhares, onde deu entrada, Jhuan Pablo dos Santos Souza, vítima de diversos disparos de arma de fogo, dentre eles quatro na cabeça, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com o BU Nº 52463889, Jhuan teria discutido com um indivíduo, que não foi identificado, e que em seguida, o elemento o abordou, e repentinamente fez vários disparos de arma de fogo, do tipo pistola. O suspeito, após o crime fugiu do local, tomando rumo ignorado.
O pedido da Polícia é para quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o oitavo assassinato do mês de setembro em Linhares e o de número cinquenta e cinco em 2023. Destes cinquenta e cinco assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, três em Bebedouro, um em Humaitá, dois no bairro Aviso, três no bairro Shell, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, seis no bairro Santa Cruz (Jocafe) onze no Nova Esperança e agora o primeiro no bairro Juparanã.