Foi preso na sexta-feira (08/10), no município de Fundão, quanto estava guiando uma motocicleta, em uma das Ruas da cidade, um dos suspeitos de ter assassinado Wellington Matos Sinza, 19 anos, no dia 11 de junho, com um disparo de arma de fogo, na região da cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. O crime ocorreu no bairro Planalto em Linhares, ele foi identificado como, Jhonny da rocha Vicente, 20 anos (foto abaixo).
De acordo com informações da polícia, durante as investigações policiais, os Policiais Civis elucidaram o caso e chegou ao nome Diogo da Rocha Vidente, 22 anos, além do irmão Jhonny. As investigações apontam que a morte foi motivada por uma “pipa”.
Os dois elementos estavam sendo procurados pela Polícia Civil, Jhonny foi localizado e preso pela Polícia Militar de Fundão com ele foi encontrados “pinos de cocaína” e mandado de prisão em aberto. Após a prisão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz e logo depois para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. Agora a Polícia continua a procura de Diogo da Rocha Vicente, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do elemento pode ligar para o 181 e ajude a Polícia Civil a prender mais um homicida. As ligações são gratuitas e o sigilo e garantido.
que recebe notícias diárias