A investigação de dois homicídios e duas tentativas de homicídios, registradas no Bairro Interlagos, na noite desta terça-feira, está avançando. É o que afirma o delegado do caso Tiago Cavalcanti.
Em entrevista nesta manhã, ele disse que, ao contrário do que foi divulgado ate agora, o crime revelou execução e não tiroteio. Populares afirmam que um veiculo Corsa chegou ao local onde as vítimas estavam reunidas. Dois homens desceram do caro e atiraram diversas vezes contra um suposto alvo.
Os tiros foram fatais em Bruno dos Santos Morais, de 18 anos, e Gabriel Alves Gomes, de 15 anos. Eles estavam no mesmo local, uma residência que fica na Av: Pedro Alvares Cabral. Sueli dos Reis da Silva e Daiane Neves Reis, que também estavam na casa foram atingidas, porém, neste momento, não correm risco de morte. Os corpos das vitimas fatais foram levados para Vitoria.
Com essas informações iniciais levantadas, a policia acredita que havia ali um alvo apenas. Entre as vítimas, Bruno Ra o único com passagens pela policia. Ele responde por suposto tráfico de drogas. O delegado Tiago afirmou que conta com os moradores para dar informações que levem a elucidação desse caso. O número que deve ser acionado é o 181.