O morador de uma residência que fica na Rua Gualthero Baroni, 31, Centro, em João Neiva, chegou em sua casa, na noite desta quarta-feira (21/12), bastante alterado e foi necessário a presença da PM.
Uma guarnição da PM foi acionada, pela irmã do indivíduo, que relatou para os policiais, que o rapaz de 24 anos chegou em casa bastante alterado e começou a quebrar os móveis da casa e quando ela pediu para que ele se acalmasse, o irmão ficou ainda mais agressivo e sacou um revólver e fez um disparo para cima e ainda foi até a cozinha e abriu o registo da botija de gás. Ela ainda relatou que quando acionou a polícia o irmão fugiu de casa.
Após ouvirem os relatos da vítima, os militares realizam buscas no imóvel, onde foi localizado um revólver cal. 38, municiado e uma cápsula deflagrada, que estava embaixo de um sofá, no mesmo local ainda foi encontrada uma sacola pequena com doze munições de calibre .38 e uma munição de cal. 9mm. Sendo que se trata da mesma arma utilizada para realizar o disparo dentro da casa.
Ainda durante as buscas foi encontrado dentro do quarto do acusado uma carabina de pressão, da marca CBC, de cor preta e cal. 5.5 aparentemente preparada para calçar munição de cal.22.
Durante as buscas na residência o suspeito retornou, recebeu voz de prisão e foi
Conduzido, juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Aracruz, onde ele assumiu a posse de todo material encontrado.