Nesta sexta-feira (24/11), um elemento identificado como, Luciano Conceição dos Santos, foi levado para a delegacia após atear fogo na casa e agredir a própria mãe com um facão.
O fato ocorreu no Córrego São José, na localidade de Desengano, em Linhares-ES.
Uma guarnição da PM foi acionada para atender um caso da Lei Maria da Penha, quando os militares estavam a caminho do local, antes de chegar a residência onde se deu os fatos, os militares encontraram com a senhora Edinelia da Conceição, ela relatou que havia fugido da residência devido às agressões sofridas.
Segundo Ednelia, o autor das agressões foi seu filho, Luciano, que ficou extremamente agressivo após consumir bebida alcoólica e ateou fogo na casa e ainda pegou um facão e causou um corte na mão esquerda dela.
De posse das informações a guarnição foi até a residência da família, onde o acusado foi encontrado, ele estava com claros sinais de espancamento, inclusive com um corte profundo na testa.
Os militares buscaram informações e ficou claro que no momento dos fatos, haviam outras pessoas da família no local e que tentaram conter Luciano, mas não foi possível identificar como ou quem causou as lesões nele. A mãe de Luciano, assim como os demais familiares, se recusou a fazer qualquer tipo de representação contra o acusado, no entanto, como Edinelia apresenta lesões e ela mesma confirmou que o autor foi seu filho, Luciano Conceição dos Santos foi conduzido ao Hospital Geral de Linhares (HGL), para cuidados médicos e após ser atendido e liberado foi conduzido para a 16ª Delegada Regional da Polícia Civil de Linhares.
A defesa (advogado), da pessoa que teve o nome citado, na matéria, tem o espaço aberto, através do WhatsApp, 27-99527-2726, caso queira se manifestar a respeito da ocorrência da policial.