Foi identificado como Claudemir Ahnert, 48 anos, o homem encontrado morto próximo a um canavial, às margens de uma estrada na região do bairro Nova Esperança, em Linhares. O corpo, liberado pelo Serviço Médico Legal no final da tarde de sábado (06/09), foi levado para a cidade de Rio Bananal, onde ocorreu o velório e o sepultamento na manhã deste domingo (07/09).
📲 Acompanhe as principais notícias de Linhares e região no Instagram: @nortenoticiaes
Entenda o caso
Na manhã de sábado (06/09), por volta das 6h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após um transeunte informar ao CIODES que havia um homem caído às margens da Estrada da Lasa, na Avenida Belos Montes, próximo ao antigo projeto Meninos da Terra.
Ao chegar ao local, a equipe RP-5150 confirmou que a vítima não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros fez a avaliação e confirmou o óbito. A Polícia Científica realizou os procedimentos de praxe, constatando uma lesão de disparo de arma de fogo na testa.
Durante a perícia, não foram encontradas cápsulas de munição na área. Na ocasião, a vítima estava sem documentos, dificultando a identificação imediata. Com o corpo, foram recolhidos um cordão (aparentemente de ouro), um óculos de sol, um frasco de perfume e um relógio de pulso.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e autoria do crime, sem descartar, entre outras linhas de apuração, a possibilidade de que tenha havido motivação homofóbica.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.