Um homem identificado como, Hermes Ribeiro, de 63 anos, foi encontrado, sem vida, na manhã desta segunda-feira (04/12), em uma cerca, próximo a localidade de Humaitá, interior de Linhares.
De acordo com informações de familiares, Hermes morreu após tentar atravessar uma cerca de uma propriedade rural. A suspeita é que um fio de tenha quebrado caído sobre a cerca e quando o idoso pegou no arame sofreu uma descarga elétrica e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até ao local e após confirmar o óbito a Perícia da Polícia Civil foi acionada esteve no local e constatou que a vítima foi eletrocutada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, e após os procedimentos de praxe o corpo foi liberado para sepultamento.
Informações de um familiar ao Norte Notícia dão conta de que o sepultamento de Hermes ocorreu assim que o corpo foi liberado, pois não teria como realizar velório, devido ao estado em que o corpo foi encontrado. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (04/12), no Cemitério São Sebastião em Bebedouro, na cidade de Linhares.
O senhor Hermes Ribeiro, comercializa verduras, em uma “banca”, próximo ao Banestes, no centro da cidade. Ele morava na Região do Palhal.