Na manhã dessa terça-feira (15/10), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, um homem trancou a esposa e a mãe dentro de casa e ainda ameaçou tirar a vida da própria filha.
A Polícia informou que o pai estava no meio da rua com a filha no colo, e com uma faca ameaçava tirar a vida da criança.
Os policiais foram até o local e tentaram convencer o homem a entregar o bebê, mas sem sucesso. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local e após uma hora de muita conversa e tensão, o militar, conseguiu que ele largasse a faca e entregar a criança.
O homem foi imobilizado e conduzido para o Hospital São Marcos. O bebê, a mãe e a mãe do acusado foram encaminhados para a mesma unidade de saúde por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, a criança teve um pequeno corte no pé.
A mulher disse que o esposo surtou por volta das 2h, com ameaças, agressões a ela, à criança e à mãe dele e ainda e às manteve presas dentro da casa, a senhora acrescentou que, o esposo pegou sua filha de apenas três meses e uma faca e foi para o meio da rua, antes ele ainda quebrou vários celulares, só restando um aparelho que ela escondeu, e em determinado momento conseguiu ligar para um pastor, explicando a situação e pedindo para que o mesmo acionasse a Polícia Militar. A mulher do acusado disse que marido possui problemas psicológicos, faz uso de medicamentos controlados, e que que essa não foi a primeira vez que ele surtou, inclusive no caso anterior ele foi conduzido para o hospital, porém, acabou fugindo.