O corpo de um homem, que até a postagem desta matéria, não havia sido identificado, foi encontrado, sem vida, às margens da Rodovia ES-124, que liga o trevo da BR 101, em Guaraná, à sede do município de Aracruz.
Na madrugada deste sábado (25/11), uma pessoa acionou a Polícia dando conta de que na rodovia ES-124, havia o corpo de um homem caído com sangramento na cabeça. A pessoa ainda informou que o corpo estava em cima da via, na entrada de uma estrada vicinal (estrada sem pavimentação), na entrada do bairro Pual Preto, próximo a um ponto de ônibus.
De posse da informação uma guarnição foi até ao local, constatou o fato e acionou a Perícia da Polícia Civil, que após finalizar os procedimentos periciais no local, ficou constatado que na cabeça da vítima haviam sete perfurações, todas na cabeça, causadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. Onde contínua para reconhecimento, por parte de familiares.
O homem não portava documentos, por isso não foi identificado. Ele estava trajando calça tactel de cor cinza e blusa de frio.
Motivação e autoria do crime, são desconhecidas e qualquer informação que possa auxiliar a Polícia deve ser passada através do número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.