Nesta segunda-feira (17/03), policiais civis de Sooretama atenderam a um chamado de uma vítima de tentativa de latrocínio, resultando na prisão de dois suspeitos. O crime ocorreu em uma residência onde a vítima, um homem de 31 anos, morava com os agressores.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, ele havia recebido seu pagamento no mesmo dia e, ao retornar para casa para descansar, acabou adormecendo. Ao acordar, foi surpreendido por dois colegas de moradia: um pressionava uma faca contra seu peito, enquanto o outro tentava amarrar uma corda em seu pescoço. Os agressores exigiam todo o dinheiro do pagamento, ameaçando matá-lo caso não entregasse os valores.
Milagrosamente, a vítima conseguiu escapar e procurou ajuda da Polícia Civil. Imediatamente, os agentes seguiram para o local, onde encontraram os dois suspeitos ainda na residência. Os criminosos, identificados como Paulo Ricardo Pereira Santana, 26 anos, e David Santos da Silva, 25 anos, estavam visivelmente alterados pelo uso de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram buchas de maconha espalhadas pelo local e cachimbos de crack pelo chão.
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Sooretama, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, transferidos para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso e reforça a importância de denúncias para coibir crimes na região. A população pode contribuir repassando informações através do Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo do denunciante.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO