Na madrugada desta sexta-feira (02/06), uma guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Residencial Rio Doce, em Linhares. A informação era de que na Rua Miguel Teixeira de Sá, havia um homem caído em uma calçada e a suspeita era de que ele estava morto.
Os militares foram até ao local indicado e constataram o fato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e atestaram o óbito. A Polícia Militar acionou a Perícia da Polícia Civil e isolou a área.
A equipe da Perícia esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que a vítima não portava documentos, por isso não foi identificada e que em seu corpo havia nove perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, pescoço e peito. Ao final dos trabalhos periciais o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. O corpo será liberado para velório e sepultamento, após ser reconhecido por familiares.
A vítima estava trajando bermuda jeans e blusa de frio de cor azul e ainda estava com um cobertor. Autoria e motivação do crime são desconhecidos. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o primeiro assassinato do mês de junho em Linhares, e o de número vinte e nove, em 2023. Destes vinte e nove assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um no bairro Shell, um no três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um no Quartel de Cima, três no bairro Santa Cruz, um no bairro Canivete, dois em Bebedouro, um em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, seis no bairro Nova Esperança e agora o primeiro no Residencial Rio Doce.
Comentários 2