Na madrugada deste domingo (10/11), um homem identificado como Júlio Cézar Santos de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros, e sua esposa baleada no bairro Nova Esperança, em Linhares-ES. O crime ocorreu na Rua Oxossi e chamou a atenção da comunidade local pela violência.
Conforme o registro da ocorrência policial, uma guanição da Polícia Militar estve no local para atendimento da ocorrência. Ao chegarem, os policiais foram infomados que Júlio Cézar já estava sem vida e ainda foram informados sobre a presença de uma segunda vítima, que estava escondida em um pit stop nas proximidades. A mulher, identificada como esposa de Júlio Cézar, havia sido baleada no braço.
No local, os policiais foram informados de que Júlio tinha passagens pela polícia por envolvimento em diversos crimes, embora os detalhes específicos sobre esses antecedentes não tenham sido divulgados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro à esposa da vítima. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e após o atendimento, o corpo da vítima foi submetido a procedimentos periciais e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares para autópsia. Em seguida, foi liberado para o velório e sepultamento.
No local do crime, policiais também apreenderam uma cédula de cinco reais, dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha e o veículo utilizado pela vítima, um Chevrolet Celta preto, que estava com marcas de tiros. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran-ES.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede que qualquer pessoa com informações relevantes para a elucidação do crime entre em contato pelo número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.