O final de semana começou violento em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um homem, conhecido até o momento apenas pelo apelido de “Xuxa”, foi morto a tiros na porta de um bar, localizado na Rua Duque de Caxias, no bairro Interlagos.
O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (09/01). De acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre a dinâmica do crime, nem sobre a autoria ou motivação do homicídio. A identidade completa da vítima também não havia sido confirmada pelas autoridades.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos iniciais. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
O Norte Notícia segue acompanhando o caso e retornará com novas informações assim que houver atualização oficial.









