Os primeiros minutos desta quinta-feira (2703) foram marcados por mais um episódio de violência em Linhares. Geisiane Pereira da Rocha foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residência, localizada na Rua Maria Francisca Gabriel Vicentini, no Residencial Rio Doce.
De acordo com informações do relatório da Polícia, uma guarnição foi acionada pelo Centro de Comando Operacional (CCO) e deslocou-se até o local do crime. A Polícia foi informada que três indivíduos arrombaram a porta da casa, gritando que eram policiais. Em seguida, invadiram o quarto onde Geisiane dormia ao lado de sua filha e efetuaram diversos disparos contra a vítima.
Geisiane foi atingida por cinco tiros: um na testa, dois no pescoço, um no braço direito e um na barriga. A equipe da Perícia esteve no local para os procedimentos de praxe, e o corpo foi removido e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Este é o terceiro homicídio registrado no mês de março e o 15º do ano de 2025 em Linhares. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia nas investigações é ligar para o 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Geisiane havia completado 30 anos no domingo, dia 09 de março
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO