A Guarda Civil Municipal (GCM) de Linhares prendeu, na tarde desta quinta-feira (11/12), um homem de 25 anos suspeito de cometer um furto durante a madrugada em uma residência do bairro Colina. A ação rápida foi resultado de um trabalho integrado entre a GCM e a Polícia Civil.
Segundo informações da Guarda, os agentes receberam imagens internas de um estabelecimento comercial que auxiliaram na identificação preliminar do suspeito. A partir disso, equipes iniciaram diligências ininterruptas ao longo do dia em busca do autor do crime.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Por volta das 16h45, o homem foi localizado no bairro Colina. De acordo com os agentes, ele já é conhecido por outras ocorrências semelhantes, envolvendo arrombamento de comércios e residências na região central de Linhares, sempre utilizando o mesmo modo de operação.
Durante a abordagem e revista pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado. Ainda assim, o suspeito, de forma voluntária, confessou o furto. Ele relatou ter vendido a televisão subtraída por R$ 150 a um indivíduo conhecido como “Neguinho”, no bairro Aviso. Segundo ele, os demais pertences da vítima foram descartados em um bueiro próximo ao galpão conhecido como Marcos Fibra.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.









