O final de semana reserva grandes emoções no futebol amador de Linhares, os campeonatos Master 50 e da Terceira Divisão conhecerão os seus campeões, depois de muitos jogos e gols. As duas finais serão no estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos.
📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A final do Campeonato da Terceira Divisão acontece no sábado (13) a partir das 17:30 entre Divisa do Bairro Aviso x PFC Planalto.
Já na categoria Master 50 a grande final será no domingo a partir das 7:45 da manhã com o jogo entre Botafoguinho do Interlagos x Palmeiras do Aviso.
Convoque sua torcida e venha prestigiar estes dois grandes jogos A organização das competições é da Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








