segunda-feira, 15 agosto, 2022
Norte Notícia
  • Início
  • Saúde
  • Economia
  • Emprego
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Política
  • Segurança
  • Gospel
  • Classificados
  • Pets
  • Ao Vivo
No Result
View All Result
  • Início
  • Saúde
  • Economia
  • Emprego
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Política
  • Segurança
  • Gospel
  • Classificados
  • Pets
  • Ao Vivo
No Result
View All Result
Norte Notícia
No Result
View All Result


Home Destaques

FORRÓ DO PONTAL 2022 – Prefeitura de Linhares divulga programação

A festa acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho e terá programação musical, quadrilha e etapa da Copa de Kart.

Norte Notícia by Norte Notícia
28 de junho de 2022
in Destaques, Entreterimento, Esportes
1
FORRÓ DO PONTAL 2022 – Prefeitura de Linhares divulga programação
0
SHARES
Compartilhe no FacebookEnvie essa Notícia no WhatsAppEnvie essa no Twitter

A Prefeitura de Linhares divulgou a programação oficial do Forró do Pontal 2022, no Pontal do Ipiranga, entre os dias 15 e 17 de julho deste ano na quadra de esportes do balneário, onde tradicionalmente é realizado o evento. Para valorizar os artistas regionais a Prefeitura escalou Filipe Fantin, Farra 2, Comichão, Wallace Playboy e Banda, Fogo na Coisa, Chapahalls, Os Carreteiros, Cipó Cravo, Cambada de Preto, Forró Simininu, entre outras bandas para animar a festa.

O Forró do Pontal 2022 terá espaço para o esporte com uma etapa da Copa Linhares de Kart, com animação do DJ Lebarch, amistoso de futebol sub-20 entre Linhares e São Mateus no Estádio Claudionor Avancini, o Claudinho do Pontal, além da atração para a garotada, a Banda Circo Mágico com apresentação no domingo de festa.

Neste ano as atrações irão se apresentar em dois espaços – a tenda tradição com as bandas de forró tradicional e a Tenda Raiz que irá valorizar o forró pé de serra e outras manifestações culturais. Além das atrações musicais e culturais, a Prefeitura monta um esquema especial para atendimento de saúde, limpeza do balneário e reforço na segurança.

O prefeito de Linhares Bruno Marianelli destacou que o evento tem o objetivo de movimentar a economia do balneário e de resgatar a tradição do Forró do Pontal que é o de reunir as famílias, músicos e adeptos do forró. “Em decorrência da pandemia, o Forró do Pontal ficou sem a realização de duas edições, e agora está de volta ao calendário de eventos do Município. É um evento que atrai turistas de várias regiões do Espírito Santo e de outros Estados aumentando em mais de 70% o fluxo de pessoas que visita o balneário nesse período. O Forró do Pontal é de extrema importância para os proprietários de pousadas, restaurantes, mercados e bares”, destacou Bruno.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, a expectativa é de que o formato mais dinâmico e que valoriza os artistas regionais e locais vai atrair ainda mais forrozeiros. “Mais uma vez, com parcerias e muita criatividade, montamos uma programação que resgata a essência da festa, com forró tradicional e o pé de serra, promovendo o lazer para a nossa gente e turistas, movimentando a comunidade de Pontal do Ipiranga”, disse Fabrício.

Programação:

15/7 (sexta-feira)

19 às 21 horas – Cambada de Preto (tenda tradição)

19 às 21 horas – Cipó Cravo (tenda raiz)

21 ás 23 horas – leco do Acordeon (tenda raiz)

21 às 23 horas – Farra 2 (tenda tradição)

23 às 1 hora – Comichão (tenda tradição)

16/7 (sábado)

6 às 9 horas – Orientação à Melhor Idade (Praça Eclipse)

9 às 11 horas – Amistoso de Futebol Sub-20 Linhares e São Mateus (Estádio)

13 às 18h – Copa Linhares de Kart com Dj Lebarch – Minitrio

18 ás 19 horas – Quadrilha Junina (tenda tradição)

18 às 19h30min – Arrocha o Nó (tenda raiz)

19 às 21 horas – Wallace Playboy e Banda (tenda tradição)

19 às 21 horas – Forró Simininu (tenda raiz)

21 ás 23 horas – Fogo na Coisa (tenda raiz)

21 ás 23 horas – Os Carreteiros (tenda tradição)

23 à 1 hora – Trio Chapahalls – (tenda tradição)

 

17/7 (domingo)

14 às 16 horas – Banda Circo Mágico (tenda raiz)

16 às 18 horas – Franciele e Rodolfo (tenda tradição)

18 às 20 horas – Filipe Fantin (tenda tradição)

20 ás 22 horas – Procópio Cowboy (tenda tradição)

 

 

 

Tags: Forró do Pontal 2022Linhares
ShareSendTweet
Previous Post

Casagrande anuncia redução do ICMS de combustíveis, energia elétrica e comunicação

Next Post

Dupla de assaltantes, armados com facão, invade CEIM no B. Planalto em Linhares

Next Post
Dupla de assaltantes, armados com facão, invade CEIM no B. Planalto em Linhares

Dupla de assaltantes, armados com facão, invade CEIM no B. Planalto em Linhares

Comments 1

  1. Gato gordo says:
    2 meses ago

    Cadê os cantores do pontal não se apresentar por que a associação de moradores sabe que tem quem são e não dão oportunidade pra ele por que ?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 - ESPIRITO SANTO MULTIMIDIA E COMUNICACAO LTDA - Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • Saúde
  • Economia
  • Emprego
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Política
  • Segurança
  • Gospel
  • Classificados
  • Pets
  • Ao Vivo

© 2021 - ESPIRITO SANTO MULTIMIDIA E COMUNICACAO LTDA - Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas