Na manhã desta terça-feira (15/04), uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça durante patrulhamento tático motorizado pela Avenida Monsenhor Pedrinho, no bairro Araçá, em Linhares.
A equipe, que estava a bordo da viatura RP 5585, recebeu informações de que Lúcio Rocha Sader, contra quem havia um mandado de prisão em aberto, estaria trabalhando em um estabelecimento comercial da região. O mandado, de número 0017877-84.2013.8.19.0068, foi expedido pela 2ª Vara de Rio das Ostras (RJ), com validade até 10 de abril de 2038. Lúcio é acusado de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal.
Após a denúncia, os militares acionaram o serviço de inteligência da PM, que foi até o local e confirmou a presença do suspeito. A equipe então realizou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo no momento da abordagem, porém, ao ser informado sobre o mandado de prisão existente em seu nome, foi dada voz de prisão.
Lúcio Rocha Sader foi conduzido sem o uso de algemas até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi apresentado à autoridade policial. Segundo a PM, ele não apresentava lesões corporais aparentes.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO