O linharense que necessitar de utilizar o transporte público coletivo em Linhares, principalmente nos primeiros horários desta terça-feira (30/08), não será atendido.
A informação foi dada com exclusividade ao Norte Noticia, ainda no final da tarde desta segunda-feira (29/08), pelo diretor do Sindnorte, Claudemir Monteiro.
De acordo com o diretor, os salários dos funcionários não foram depositados, nas contas dos colaboradores da empresa, que foi o que ficou decidido na assembleia da sexta-feira (26/08).
“Nós estaremos no portão da garagem da empresa e nenhum ônibus sairá do local”. Disse Claudemir, que ainda adiantou que por volta das 8 horas da manhã, da mesma terça-feira, irá ocorrer uma assembleia, na garagem da empresa, que fica ás margens da BR 101, onde serão passadas as propostas da empresa. “Se os trabalhadores aceitarem a proposta os ônibus irão circular, se não, somente 30% da frota irá para a Rua, comi diz a Lei”. Finalizou o diretor.
Como nos que precisa do transporte público como nos vamos trabalhar é uma vergonha os motoristas sai das suas casas não emporta ó tempo se está de chuva ou Sol todos precisam trabalhar e receber por que todos tem família