Uma ocorrência de ameaça com arma branca e dano material mobilizou a Polícia Militar em Linhares, no Norte do Espírito Santo, e terminou com um homem preso após ameaçar o próprio tio com uma faca. O desentendimento teria sido motivado por um passarinho, gerando uma confusão entre familiares que residem no mesmo quintal.
De acordo com informações repassadas pela polícia, as guarnições foram acionadas pelo Centro de Operações para atender a uma denúncia de ameaça. Ao chegarem ao local, os militares visualizaram o suspeito em posse de uma faca. Foi dada ordem para que ele largasse a arma, o que não foi obedecido de imediato. Após nova ordem, o homem acatou a determinação e passou a cooperar com os policiais.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Ainda segundo o relato, uma familiar informou que o suspeito passou a ameaçar o tio e quebrou o vidro de uma janela da residência dele durante a confusão. Ambos moram no mesmo terreno, o que contribuiu para a rápida escalada do conflito.
A motivação da ocorrência, conforme apurado, teria sido o fato de o tio ter recolhido um pássaro pertencente ao sobrinho. Ao retornar para casa e perceber que o animal não estava mais no local, o suspeito teria iniciado a discussão, que acabou evoluindo para ameaças e depredação.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O uso de algemas ocorreu para garantir a segurança do conduzido e da guarnição policial.









