A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Educação (Seme), lançou na tarde desta segunda-feira (22) os Editais nº 012, 013, 014 e 15/2025, referentes ao Processo Seletivo Simplificado para contratação em regime de Designação Temporária (DT) e formação de cadastro de reserva.
As vagas visam atender às necessidades de excepcional interesse público do Sistema Municipal de Ensino para o ano letivo de 2026. As oportunidades são para Professores para diversas áreas, Técnicos Pedagógicos, Monitores de Educação Infantil, Profissional de Apoio Escolar e Agentes de Serviços Gerais em regime de Designação Temporária (DT).
As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro, e serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do endereço eletrônico linhares.sisp.com.br. O prazo final de inscrição é o dia 5 de janeiro.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Cargos
Professor (diversas áreas);
Técnico Pedagógico;
Monitor de Educação Infantil;
Profissional de Apoio Escolar;
Agente de Serviços Gerais.
Período e Local de Inscrição
Leitura Obrigatória dos Editais
A Secretaria Municipal de Educação reforça que é imprescindível que o candidato realize a leitura atenta e integral do edital correspondente à função desejada (Editais 012, 013, 014 ou 015/2025) antes de efetuar a inscrição.
Cada edital contém regras específicas sobre pré-requisitos, documentação exigida, critérios de pontuação e etapas de classificação. O desconhecimento das normas contidas no documento oficial não poderá ser alegado posteriormente.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**
Validação das Informações
No ato da inscrição online, o candidato deverá preencher o formulário com seus dados pessoais e informações curriculares. É de inteira responsabilidade do candidato a veracidade dos dados informados, bem como a conferência da documentação comprobatória que deverá ser anexada (upload) no sistema para validação da pontuação e dos requisitos.
Informações incompletas, incorretas ou que não estejam de acordo com o exigido no edital específico da função poderão acarretar o indeferimento da inscrição.







