Nossa reportagem foi procurada pela moradora do bairro Linhares 5, dona Izali Caetano da Silva ,que reclamou de uma situação inusitada: o poder público instalou um abrigo de ônibus rente a parede de sua casa, literalmente e quase na frente de sua janela. Dessa forma, é impossível fazer uma intervenção no portão da moradora para possibilitar a entrada de carros em uma garagem da residência. “Nós ficamos impossibilitados a isso por causa de um erro de cálculo de quem colocou o abrigo. Da forma que está aqui, perdemos até nossa privacidade” ela disse.
Pior que isso, é que o abrigo foi instalado na Rua Gilberto Banhos Fernandes, sem que por ali passasse uma linha de ônibus do transporte coletivo da cidade. Ou seja, trata-se de uma ação impensada que só resultou em transtornos para a moradora.
“Nós já procuramos a prefeitura para realizar a retirada, só que até hoje, sem respostas”.
De acordo com a moradora, pagadora de impostos, o que ela quer é a retirada do abrigo daquele local, e que seja colocado em outro, que não seja rente a parede da casa de nenhum morador. “Eu tenho planos de construir uma garagem, exatamente da direção do abrigo. Por isso, estou relatando o transtorno” afirmou à moradora.
Nossa reportagem demandou o município a respeito do problema, mas a Prefeitura, assim como fez com a moradora, não respondeu a demanda.
Quer receber notícias completas e em primeira mão, direto no seu celular? é só clicar no link abaixo e entrar para o grupo. Lá você só recebe Notícia, não tem bate-papo.