Ícone do site Norte Notícia

Dupla é presa com mais de 1,5 kg de maconha em motocicleta, na cidade de Linhares

ANÚNCIO

Na noite desta terça-feira (17/12), equipes da Força Tática e do K-9 da Polícia Militar de Linhares flagraram dois homens transportando mais de 1,5 quilo de maconha em uma motocicleta no bairro Aviso. O condutor do veículo, identificado como Elismar Ferreira Santana, de 23 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conhecida popularmente como carteira de motorista.

A abordagem ocorreu na Avenida Conceição da Barra, durante um patrulhamento tático motorizado. A motocicleta, que estava com o farol apagado, chamou a atenção dos policiais. Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes tentaram mudar de rota, mas foram interceptados.

Na revista pessoal ao condutor, os agentes encontraram uma pochete preta contendo um celular Samsung F21 branco e um pedaço de maconha. Já com o passageiro, Guilherme de Jesus Santos, de 24 anos, foram localizados dois tabletes de maconha dentro de sacolas plásticas que ele segurava. O material apreendido totalizou aproximadamente 1,5 quilo da droga.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran, ficando à disposição da Justiça. Elismar e Guilherme receberam voz de prisão e foram algemados para evitar fuga e preservar a integridade física de todos os envolvidos. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, onde permanecem à disposição da Justiça.

O caso também ressaltou que Elismar, além de transportar a droga, conduzia a motocicleta sem possuir CNH, o que agrava sua situação perante a lei. Ele é o proprietário do veículo apreendido.

O espaço está aberto, através do WhatsApp, 27-99527-2726, caso a defesa (advogados),das pessoas que tiveram seus nomes citados, na ocorrência, queira se manifestarem a respeito da ocorrência policial.

O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile