Um elemento identificado como, Deivid de Oliveira, não resistiu e evolui a óbito, após uma troca de tiros, entre seu comparsa e a Polícia, na madrugada desta quarta-feira (14/02), em Sooretama, norte do Estado do Espírito Santo.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo N.N, poucos minutos após a uma hora da madrugada desta quarta-feira (14/02), durante patrulhamento na Avenida Basílio Cerri, no Centro de Sooretama, uma guarnição da Polícia Militar deparou com dois indivíduos, a bordos de uma motocicleta, eles apresentavam características de assaltantes. Ao se depararem com a Polícia, um dos elementos, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos de arma de fogo, contra os policiais, que para se defenderem revidaram a injusta agressão, também com disparos de arma de fogo, momento em que os criminosos fugiram no veículo iniciando uma perseguição, pela Avenida Cristo Rei.
Durante a fuga os indivíduos foram alcançados pela guarnição, porém um deles conseguiu deixar a moto e correu a pé, fugindo para uma plantação de eucalipto e área de mata.
O elemento que não conseguiu fugir foi atingido, nas nádegas, por disparos, durante o confronto com a PM, ao ser constato dos ferimentos foi acionado o Corpo de Bombeiros, uma equipe de socorro foi até ao local socorreu o assaltante ferido, que foi levado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
No local onde ocorreu o confronto entre os bandidos e a PM foram encontradas cápsulas calibre 9mm, o que leva à suspeita de que o bandido que fugiu estava portando uma pistola.9.
Com o suspeito ferido foram encontrados dois aparelhos celulares, provavelmente fruto de roubo e um simulacro, tipo pistola.
O corpo de Deivid, será encaminhado na manhã desta quinta-feira, para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Militar, a dupla de assaltantes vieram do bairro São Roque, na cidade de Jaguaré, onde roubaram a moto que foi utilizada para cometerem o crime.
Tiro na nádega mata, se é doido