Noite de sexta-feira (19/01), violenta na cidade de Aracruz, no estado do Espírito Santo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Itaputera, em Aracruz. Chegando ao local foi constatado que havia dois homens baleados e já sem vida e ainda um outro que foi levado para o hospital.
Segundo informações de moradores, passava das 19 horas,desta sexta-feira (19/01), quando foram ouvidos barulhos de diversos disparos de arma de fogo e logo em seguida foram visualizadas as vítimas caídas. Uma foi socorrida e levada para um hospital da cidade e dois homens morreram no local. Eles foram identificados como, Marcelo Henrique da Conceição Vieira, 31 anos de idade e Gil Max Muniz Manga. Durante os trabalhos periciais, realizados no local do crime,foi constatado que no corpo de Marcelo havia mais de 40 perfurações, causadas por disparos de arma de fogo e no corpo de Gil havia uma perfuração na virilha. Após encerrar os procedimentos periciais no local, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e serão liberados para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Autoria e motivação dos crimes já estão sendo investigados pela Polícia e o pedido é para que se alguém souber de alguma informação que possa auxiliar nas investigações que possa ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.