No distrito do Farias, policiais da Força Tática (FT) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Principal, na direção do campo de futebol, quando se deparou com uma cena alarmante: dois homens foram encontrados gravemente feridos, com múltiplos machucados pelo corpo, incluindo possíveis fraturas e cortes profundos na cabeça.
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e os profissionais prestaram os primeiros socorros encaminhando as vítimas para o Hospital Rio Doce, onde receberam atendimento médico.
Os relatos preliminares das vítimas indicam que ambas sofreram agressões de um grupo de aproximadamente cinco a seis pessoas, algumas armadas com pistolas e outras com pedaços de madeira. As vítimas foram atacadas enquanto caminhavam pela Rua Emiliano da Silva Pinto, sendo levadas para uma área mais isolada, em direção ao mato, onde começaram a ser espancadas. Segundo as vítimas, os agressores teriam interrompido as agressões ao avistarem viaturas da Força Tática.
As circunstâncias que motivaram a violência ainda estão sendo apuradas, mas as vítimas sugeriram que o ataque pode ter sido uma represália após uma suspeita de furto ocorrido na comunidade do Farias no último final de semana. Em razão de seus graves ferimentos, não puderam fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.
Apesar dos esforços da patrulha para localizar os responsáveis, nenhum suspeito foi detido até o momento. A Polícia segue tentando identificar os agressores.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.