Um homem foi assassinado com um tiro que atingiu um dos seus olhos, na noite desse sábado no balneário de Povoação em Linhares.
De acordo com uma testemunha, que não quis ser identificada, era por volta das 20h:50, quando a vítima, identificada como, Arley Coutinho Machado, chegou na porta do bar, porém o proprietário, que estava acompanhado de outra pessoa, disse para Arley, que já estava fechando o bar, a vítima insistiu para entrar, neste momento iniciou uma discussão com a pessoa que estava acompanhando o proprietário do estabelecimento, a discussão continuou até que o homem, que acompanhava o dono do bar, sacou uma arma de fogo e fez um disparo contra Arley, que atingiu a cabeça, e Arley veio a óbito no local. O autor do disparo fugiu do local.
A Policia Militar foi acionada e fez a guarnição do corpo até a chegada dos Peritos Criminais da Policia Civil, que após os primeiros trabalhos periciais encaminharam o corpo para o Serviço Medico Legal (SML) de Linhares.
Populares informaram que a vítima, não tinha problema com ninguém e era trabalhador. Ainda de acordo com informações de populares, a localidade de Povoação necessita de policiamento, pois no local várias pessoas estão andando armadas e muitos delitos estão sendo praticados. Eles pedem a presença da policia na localidade.
Este é o decimo homicídio do mês de outubro e o de numero sessenta deste ano.
O crime será investigado por Policiais da 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares. Quem tiver informações que possa auxiliar a policia nas investigações podem ligar para os números 181 ou 190 das Polícias Civil ou Militar. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
A reportagem ouviu várias testemunhas e a informação através da ocorrência policial, só será possível na segunda-feira (28/10), quando os BUs serão liberados para a imprensa, o que deve ocorrer por volta do meio dia.