Maria Geralda Miranda Magnago, de 59 anos, está desaparecida desde o dia 01 de fevereiro. Familiares e amigos estão desesperados à procura da comerciante, que possui uma farmácia há mais de 30 anos, em Sooretama e é bastante conhecida e querida na cidade e região. A comerciante foi vista pela última vez em Linhares, ao descer de um ônibus.
De acordo com um familiar, Maria Geraldo, ela tem transtorno bipolar e por isso a família ainda está mais preocupada, pois está sem tomar os medicamentos.
A família suspeita de que a mulher tenha pegado carona com alguém desconhecido. O pedido para quem viu ou soube de alguma informação que possa levar ao pararia de Maria Geraldo, que possa ligar imediatamente para o número 27- 99955-0828.
Profissionais do Corpo de Bombeiros juntamente com uma equipe da Defesa Civil, do município de Linhares, realizaram buscas na sexta-feira (02/02). Os Bombeiros realizam as buscas por terra e a equipe da Defesa Civil pelo rio Doce. No sábado (03/02) e hoje, domingo (04/02), profissionais do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas pelo rio Doce. As buscas realizadas no rio Doce, foi após os Bombeiros terem a informação do encontro de um bilhete com a informação da possibilidade de Maria Geraldo ter ido para o rio Doce. Na manhã deste domingo, as buscas por parte dos profissionais do Corpo de Bombeiros iniciaram às 6 horas da manhã.
BOM DIA NOTICIAS SEMPRE CORRETAS NOTICIAS EM PRIMEIRA MÃO TRABALHO HONEDTO MEUS PARABÉNS