Uma capixaba de 26 anos, já conhecida dos internautas por vídeos ousados e cheios de personalidade, está chamando a atenção nas últimas quarenta e oitos horas na rede social Instagram. Paula Ferraz atingiu a marca das mais de 34 mil visualizações na sua última produção.
O vídeo “Garota de Bebedouro” é uma reprodução do sucesso da cantora Anitta, Girl From Rio, e se passa no distrito de Linhares, norte do Espírito Santo e a reportagem do Site da Serra conversou com Paula para saber mais sobre essa iniciativa.
Montar a sua própria versão em vídeo, de músicas e clipes bombados na internet, não é uma novidade na vida de Paula. Mas, desta vez, a reprodução exigiu muito mais da jovem que se intitula Blogueira da Vida Real. “Dessa vez foi muito mais trabalhoso e envolveu umas trinta pessoas ao todo. Além de muito mais recursos como o ônibus, o fusca”, conta.
Assim como a cantora nacional, Paula também envolveu sua família na produção: pai, mãe e o padrasto da blogueira participaram da reprodução do clipe, que se passou todo em Bebedouro. “Eles nunca mediram esforços para minhas produções e desta vez não foi diferente. Meu padrasto me ajudou muito e acho que se eu pedir para ele um avião ele consegue para mim”, disse mencionando a dedicação de Luciano Gomes de Souza (padrasto), Ângela Gusmão (mãe) e Paulo César Ferraz (pai).
Por trás das inúmeras visualizações e dos quase 16 mil seguidores no Instagram, a linharense conta que tudo começou com o objetivo de atrair mais clientes para o seu comércio. Ela é proprietária de uma loja de acessórios e a iniciativa de inovar nas redes sociais teve início com esse intuito, mas agora, tem um propósito ainda maior.
“Eu tenho uma loja e percebo que quanto mais eu sou vista no Instagram mais aumentam as minhas vendas. Porém, eu também vejo que a forma como eu me expresso é um gatilho para empoderar pessoas, quebrar padrões de beleza, de corpo e do que uma mulher pode ou não fazer”, declara Paula.
Sobre a perspectiva da cantora Anitta visualizar o vídeo, Paula afirma que seria muito bom, especialmente pelo contexto da proposta. “Eu não sou só a bunda que está ali no Instagram. Por trás da blogueira tem uma mulher responsável e de atitude e é isso que eu quero mostrar, além é claro, de assim como fez a Anitta, mostrar de onde eu vim: eu sou a Garota de Bebedouro”, finaliza.
Fonte – Site Serra