Uma colisão envolvendo uma picape Fiat Toro e um Fiat Uno deixou quatro pessoas feridas e uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (14/08), em Linhares, no Espírito Santo. O acidente aconteceu a cerca de três quilômetros para dentro da BR-101, na rodovia que liga a região à localidade do Guaxe.
De acordo com as primeiras informações, a colisão foi grave. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Outra vítima, que estava no Fiat Uno, foi lançada para fora do veículo em decorrência da colisão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento de uma das vítimas, que foi retirada do veículo e encaminhada para atendimento hospitalar.
Além da vítima que morreu no local, outras três pessoas ficaram feridas e também precisaram ser socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar.
Nos Siga no Instagram – @nortenoticiaes
A ocorrência contou ainda com a atuação da Polícia Militar de Trânsito e de uma equipe da Perícia Científica, que realizou os procedimentos necessários para a investigação das circunstâncias da colisão.
O corpo do homem que morreu no acidente ainda não havia sido identificado até a publicação desta matéria. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
O Norte Notícia acompanha o caso e retornará com novas informações assim que houver atualização oficial sobre o estado de saúde das vítimas e a identificação do homem que morreu no acidente.
Espaço aberto
