Três pessoas ficaram feridas em uma colisão na manhã desta segunda-feira (11/04) envolvendo um ônibus e um automóvel.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência de Trânsito da Policia Militar, uma gunição foi até a Avenida Castro Alves, no bairro Interlagos, em Linhares, local do acidente e as informações obtidas pelos militares foi de que as vítimas haviam sido sorridas e levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL).
No local do acidente os policiais conversaram com o condutor do transporte coletivo e ele relatou que conduzia o ônibus pela av. castro alves, sentido parque de exposição, quando no cruzamento, com a Avenida José Martiniano, ocorreu a colisão com o veículo de placa MSZ5D20. Ainda de acordo com informações do motorista do transporte coletivo uma passageira necessitou de cuidados. Além da passageira ainda foram socorridos dois ocupantes do automóvel, sendo uma carona e o condutor do carro.
Na ocorrência cita que no cruzamento, onde ocorreu à colisão, não é sinalizado, porém no relatório contem a informação de que foi verificado que o ônibus vinha da direita do outro veículo. O condutor do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
O veículo Crosa Calssic foi guinchado e recolhido para o pátio credenciado do DETRAN, pois estava obstruindo a via e no local não haver nenhum responsável pelo carro.
Após o atendimento no local do acidente a gunição foi até ao Hospital Geral de Linhares (HGL), para coleta os dados das vítimas, em contato com os funcionários do hospital a informação foi de que o carona do automóvel e a passageira do ônibus estavam em atendimento médico, mas o condutor do Corsa Classic recusou atendimento médico e negou a fornecer os dados pessoais ficando do lado de fora da unidade hospital. Diante da informação os PMs pediu para que os funcionários apontassem quem era o condutor do veículo, ao procurar pelo motorista o mesmo não foi encontrado, pois havia abandonado o local.
O caso será investigado pela Polícia.