O futebol capixaba pode ser o destino do goleiro Bruno. O São Mateus, que disputa a primeira divisão do futebol capixaba, confirmou na tarde desta sexta-feira (31/01) que o ex-jogador do Flamengo foi oferecido ao clube, e a contratação foi aprovada pela diretoria do clube.
Segundo o diretor de futebol Pedro Arthur, o clube não teve contato direto com o jogador, mas a oferta foi feita por um intermediário.
“Nossa diretoria é composta por 10 membros, levamos a questão para ser discutida internamente e a contratação foi aprovado inclusive pelo conselho deliberativo. Agora vamos dar prosseguimentos a negociação”, afirmou.
Segundo o dirigente do time mateense, o clube não vê problema em contar com o goleiro, preso em 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado da ex-amante Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com ela.
“Obviamente a gente não concorda com nada que aconteceu no passado, mas o clube aposta na ressocialização das pessoas, a pessoa tem que ter o direito de seguir a vida após cometer um erro. Mas como ele é famoso, ex-jogador do Flamengo, as pessoas ficam em cima”, ponderou.
Ainda segundo o dirigente, a negociação com o goleiro terá prosseguimento no decorrer da próxima semana.
Fonte – Tribuna Online
Reportagem de – Jaider Miranda