O terceiro assassinato do mês de março, em Linhares, teve como cenário a Avenida Elvira Rossetto Colodetti, no bairro Jardim Laguna.
O crime foi antes das 7 horas da manhã desta quarta-feira (15/03). A vítima identificada como, Cláudio Roberto Alves Oliveira, foi morto por diversos disparos de arma de fogo, quando transitava pela Avenida.
Uma guarnição da Polícia militar está no local, fez o isolamento da área do crime, para os trabalhos da Pericia da Policia Civil.
No momento desta postagem não havia informações a respeito da dinâmica do crime, nem da motivação e autoria.
No local foram encontradas várias cápsulas de munição. (veja foto abaixo).
ATUALIZAÇÃO
Cláudio Roberto Alves Oliveira, era presidiário e estava de saidinha. Ainda de acordo com informações, um irmão de Cláudio estava indo buscá-lo, mas ao sair ele não agradou o irmão e foi caminhando sentido BR 101, quando ocorreu o crime.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que no corpo de Cláudio Roberto havia uma perfuração, no peito, do lado esquerdo, causada por disparos de arma de fogo, e um ferimento na cabeça, também ocasionado por disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão o crânio de Cláudio. No corpo do jovem havia várias tatuagens, inclusive de um palhaço, em seu abdômen. No mundo crime, quem possui uma tatuagem de palhaço é sinal de que já matou um policial.
No local do crime foram encontradas 12 cápsulas de munições de pistola.
Este é o terceiro assassinato do mês de março em Linhares, e o de número nove, em 2023. Destes nove assassinatos, três foram no bairro Nova Esperança, um no Interlagos, um Córrego Farias, um no Chapadão do 15, um em Regência, um no Santa Cruz e agora um no Jardim Laguna.
É por isso que eu sou contra essas saidinha, o preso sai e não volta, esse aí não volta mais, mais um que cantou a liberdade. Lugar de preso é na cadeia, e não solto no meio da sociedade, apesar desse aí, ir para uma prisão sem saidinha, sem fulga, sem visita íntima.