O laudo sobre o corpo, que pode ser de Jonas Amaral, encontrado em Forquilha do Rio, no último dia 23, concluiu que a causa da morte foi suicídio. A informação foi divulgada pela polícia na tarde desta terça-feira (02).
A investigação aguarda o resultado do teste de DNA para confirmar se o corpo, que já foi reconhecido pela família de Jonas por causa das roupas e objetos encontrados com ele, é mesmo do vendedor. Ele é acusado de espancar a namorada Jane Cherubim, 36, no dia 4 de março, em Dores do Rio Preto.
Segundo o titular de Guaçuí, José Maria Simão, nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo. “Pela análise que fez dos restos mortais, o legista afirmou que a morte foi causada por asfixia mecânica com constrição no pescoço”, disse.
O delegado ainda falou sobre quatro dentes que caíram do cadáver. “O perito informou que os dentes caíram após a morte dele, porque a estrutura da arcada estava íntegra, sem indícios de violência”, explicou José Maria.
Se o resultado do teste de DNA confirmar a identidade de Jonas Amaral, o caso será arquivado. “Se for mesmo o Jonas, vou concluir o inquérito e sugerir o arquivamento”, frisou o delegado.
O corpo foi encontrado pendurado por um cinto em uma lavoura de Forquilha do Rio. Os pais de Jonas colheram material para o DNA em Vitória, no último dia 26.
fonte – Tribunaonline