A Polícia Civil de Linhares, dando continuidade a investigação de estelionato, realizou uma operação policial na tarde de ontem, no bairro São José em Linhares, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
A Polícia localizou e prendeu o casal suspeito da prática de diversos crimes de estelionato, já relatados anteriormente, e após o início das investigações e da apreensão dos veículos, o casal investigado procurou a vítima para ameaçar e pressionar para mudar o depoimento junto a Polícia Civil.
Ante a essas informações, o Delegado da Deic de Linhares representou pela prisão preventiva do casal, pois claramente estavam atrapalhando as investigações.
O casal um homem 38 anos de idade, foi identificado como Ricardo Mantovani, e a mulher com 22 anos de idade, foi identificada como Francislayne Pinafo.
O homem foi encaminhado para a PRL e a mulher para o presídio feminino de Colatina, a disposição da Justiça.
As informações são da Polícia Civil.
Qual o nome da dupla de vagabundos, coloca a lata deles no site, pois com certeza deve ter mais gente que caiu na lábia de casal de pilantras, esses lixos tem que apanhar muito pra aprender a não passar a perna em mais ninguém.