Não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (14/09), no hospital Rio Doce, em Linhares, onde estava internado desde a madrugada de domingo (27/08), quando foi baleado em uma residência, que fica localizada no bairro Interlagos, em Linhares, Breno Tiago Moreira Nogueira, de 20 anos de idade.
ENTENDA O CASO
Breno foi baleado na madrugada do dia de domingo (27/08), quando estava em uma residência, que fica localizada na Rua Ipiranga, no bairro Interlagos em Linhares, e a casa foi invadida por homens armados que atiraram contra, Erick Lopes Ribeiro, de 20 anos de idade, que na ocasião não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do banheiro do imóvel e ainda foram baleados, um indivíduo identificado apenas como J.V, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, que acertaram a cabeça, do lado direito, o antebraço direito e a boca e também Breno Tiago Moreira Nogueira, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, no tórax e ainda nos lados direito e esquerdo da cabeça.
Na ocorrência da Polícia consta que na ocasião Breno, se identificou como, Paulo Henrique Moreira, mas depois foi constatado que Breno havia dado o nome falso, pois possuía mandado de prisão por tráfico de drogas. Após essa constatação, Breno ficou sob escolta da Polícia no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta quinta-feira, 13 de setembro de 2023.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe o corpo será liberado para velório e sepultamento.
Este é o quinto assassinato do mês de setembro em Linhares e o de número cinquenta e dois em 2023. Destes quarenta e dois assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, três em Bebedouro, um em Humaitá, dez no Nova Esperança, cinco no bairro Santa Cruz (Jocafe), dois no bairro Aviso, três no bairro Shell, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto e agora o terceiro no Interlagos.