Annah é artista capixaba e natural de Linhares (ES), e foi uma das selecionadas para representar o Espírito Santo no reality show ‘Influencer do Bem’, que tem apoio direto do Instituto Alok.
O Movimento Unidos Pela Vacina, que promove o reality, conta com o apoio de grandes organizações do país como; Instituto Alok, Magazine Luiza, Grupo Mulheres do Brasil, Rede Eureca, Ânima Educação, PMI e Squid.
O ‘Influencer do Bem’ é um reality show promovido para a conscientização dos jovens sobre a importância da prevenção contra a COVID-19, durante e após a vacinação.
O reality show acontece de forma 100% online, pelas redes sociais dos próprios participantes, onde eles fazem publicações todas as quartas-feiras sobre as prevenções contra a COVID-19.
A iniciativa visa pequenos influenciadores de todos os cantos do país que estão se destacando no meio jovem. Além disso, cada participante precisa cumprir desafios dos quais, feitos corretamente, podem gerar pequenas premiações de incentivo.
A grande premiação final, para o participante que mais engajar seu conteúdo sobre a prevenção, será a realização de uma Live com o próprio Dj Alok.
Em entrevista ao Norte Notícia, Annah contou um pouco da sua trajetória;
“Eu iniciei minha carreira aos 8 anos de idade. Eu cantava em casamentos, formaturas, e eventos no geral, fora a igreja onde mais gostava de cantar. E quando eu fui selecionada para participar do influencer do bem, para mim foi um passo muito importante, justamente por desde muito nova, estar envolvida com movimentos sociais e na conscientização das pessoas sobre o que podemos fazer para mudar a realidade a nossa volta.”
Sobre o Unidos Pela Vacina
Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 4.000 pessoas entre artistas, cientistas, empresas e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 90 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, está atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.
Mais informações no site: www.unidospelavacina.org