O bairro Canivete está vivendo luto de um de seus moradores queridos. A morte trágica de Deivid Lopes Imberti levou centenas de pessoas, do bairro e de fora dele, ao velório e sepultamento de Deivid.
Eram por volta das 12 horas desta terça-feira (08/11), quando uma ambulância do ECO 101, deixou Deivid, para atendimento médico, após ter sido vítima de uma descarga elétrica, enquanto trabalhava em um galpão de uma empresa local. Segundo informações passadas pelos atendentes da ambulância (eco 101), transeuntes pararam na base da eco 101 e pediram para que eles ajudassem a ambulância do Samu que se encontrava em frente a um posto de combustíveis tentando ressuscitar a vitima, ao chegar no local a equipe da eco 101 conduziu Deivid a referida unidade.
A vítima era motorista de caçamba. Funcionários viram quando ele estava andando, cambaleando em uma rua vicinal, próxima de uma empresa, que fica as margens da BR 101, na chegada de Sooretama.
No momento em que foi encontrado, Deivid ainda estava com vida, apresentando queimaduras nas mãos e nos pés. Foi desta forma que Deivid deu entrada numa unidade de saúde de Sooretama, após ser atendido pela equipe do Samu, que tentou reanima-lo, porém, sem sucesso.
A Policia Militar foi acionada ao local já que a primeira informação era de que havia uma morte constatada e a vítima foi deixada em uma Unidade de Saúde do município.
Contada a história trágica, que relada a morte inesperada de Deivd, restou aos amigos dar o último adeus a esse guerreiro, que morreu trabalhando para o seu sustento e de sua família.