ANÚNCIO
A família do caminhoneiro José Aldo Faria, de 56 anos, morador de Presidente Kennedy, vive dias de angústia em busca de notícias sobre seu paradeiro. José Aldo saiu de casa para trabalhar transportando uma carga do Rio de Janeiro para o Ceará, mas desde o último dia 4 não deu mais notícias.
De acordo com a esposa, Rosimeri Farias Camiletti dos Santos, o marido não costumava ficar tanto tempo sem contato e, antes de desaparecer, fez compras em Linhares, São Mateus e Ibatiba entre os dias 1º e 2 de julho.
“A última vez que falei com ele foi no dia 4. Ele disse que estava bem, mas não contou para onde iria. Depois disso, o telefone só dá caixa postal”, relatou Rosimeri.
Informações repassadas à família indicam que o caminhão teria sido visto em Teixeira de Freitas (BA) e na região de Safra, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, que informou que as diligências seguem em andamento, mas, até o momento, o caminhoneiro não foi encontrado.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar José Aldo seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
A família pede que quem tenha visto José Aldo ou o caminhão entre em contato, para que possam colocar fim a esta angústia e trazê-lo de volta para casa em segurança.
