ANÚNCIO
Uma operação desencadeada pelo Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA), em parceria com a equipe de vigilância da Reserva Vale de Linhares, passou a combater a caça predatória e no último final de semana foi realizada a prisão de um caçador, fato registrado na região do Córrego Farias, mais precisamente na localidade de Canto Grande, zona rural do município. O suspeito foi preso com uma arma de fogo e outros apetrechos de caça.
Políciais do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) contaram que uma denúncia dava conta sobre um indivíduo que teria sido visto adentrado na mata, portando uma arma de fogo e materiais utilizados para caça ilegal. Os PMs ficaram de campana e, mesmo assim, o suspeito fugiu, mas foi detido.
Com ele foram encontrados uma espingarda calibre .36, munições, facão, cordas lanternas e outros objetos típicos da prática ilegal de caça.
O infrator, que já possuía antecedentes criminais relacionados à caça e porte ilegal de arma, foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional de Linhares com todo o material apreendido.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
Caçar no pode agora o povo rico ,médico ,etc desmatar a beira da lagoa e construír suas mansões e acabar com a mata e vegetação . Pode ne