Por volta das 11 horas desta segunda-feira (11/03), a Policia Militar foi acionada no balneário de Regência, para atender uma ocorrência envolvendo desaparecimento de uma pessoa em alto mar. Ao chegar no local os policiais formaram informados pelos pescadores, Michel N. P. 40 anos e Geraldo N. F. 42 anos, que por volta das 5h da manhã de ontem eles estavam pescando em alto mar, utilizando rede de arrasto, momento em que a ponta da rede encostou-se ao fundo do mar, ficou presa na lama e naufragou a embarcação de 9 metros. A bordo estavam além deles dois um outro pescador, William L.
Os pescadores relataram para a guarnição que, o pescador Geraldo usou uma porta de geladeira para flutuar na água e ajudá-lo a chegar a terra, William utilizava um galão de óleo diesel vazio e MicheI veio a nado sem utilizar nenhum utensilio. Michel, informou que em determinado momento Willian abandonou o galão de óleo diesel porque acreditou que já estava próxima a Terra, porém começou a perder as forças e percebeu que ainda estavam muito distantes para chegar à costa, neste momento Michel o carregou nas costas por um tempo, William conseguiu descansar e retornou o nado sozinho, momentos depois ele olhou para trás e não avistou mais o William que se encontra desaparecido desde.
Os sobreviventes do acidente informaram que nadaram por aproximadamente 5 horas seguidas até que conseguiram chegar a terra. A guarnição da Policia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que estavam no local, porém informaram que devido a distância em que ocorreu o acidente não seria possível empenhar a equipe dos Bombeiros e então acionou a capitania dos portos para iniciar as buscas.
As informações que os dois pescadores souberam passar sobre o desaparecido é que ele se chama Willian e que o mesmo é veterano na pesca e mora no estado da Bahia.