No local do acidente esteve uma equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram a vítima estava sem vida, equipe de socorristas da ECO 101 e uma ambulância do SAMU, além dos Policiais Rodoviários Federais.
De acordo com informações de populares a vítima estava de bicicleta e não parou quando o sinal estava aberto para o tráfego de veículos. “o condutor do ônibus ainda tentou desviar da mulher, mas não teve como”. Disse uma testemunha.
A Perícia Criminal da Policia Civil esteve no local e fez ao fazer os primeiros procedimentos no local, no sutiã da vítima foi encontrada uma pedra de crack. Ela foi identificada como Rafaela Souza Xavier, 22 anos.
De acordo com informações de amigos da vítima, Rafaela, era moradora da localidade de Bebedouro, em Linhares, porém atualmente viva em situação de Rua.
Após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Medico Legal (SML), de Linhares, e após ser identificada pela família será liberado para velório e sepultamento.