Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – VÍDEO: Não é notícia repetida, homem é morto a tiros no BNH, em Linhares

Noite de segunda-feira (06/11), sangrenta em Linhares. A Perícia da Polícia Civil estava no meio da ocorrência do assassinato no Centro de Linhares, e já foi acionada para mais uma ocorrência, desta vez no bairro Novo Horizonte. 

De acordo com as primeiras informações, dois homens, em uma motocicleta chegaram em uma residência que fica na Rua Papa João Paulo II, BNH, em Linhares, desceram entraram em uma casa e logo em seguida foram ouvidos barulhos de disparos de arma de fogo em seguida, a dupla pegou a motocicleta e saiu do local tomando rumo ignorado.  Na casa um homem, que até o momento desta postagem foi identificado pelo prenome de Allan, foi alvejado pelos disparos. 

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e constatou que a vítima estava sem vida. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e foi para o local, onde aguarda a Perícia da Polícia Civil, encerrar a ocorrência de outro homicídio no Centro da cidade para atender esta outra ocorrência no BNH. 

 

ATUALIZAÇÃO 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Chegando ao imóvel, os militares encontraram a porta da frente aberta e  um indivíduo caído no chão, foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e ao chegar na residência e examinar a vítima, que foi  identificada como, Alan Alves dos Santos, 31 anos de idade, foi constatado o óbito. 

A Perícia foi acionada esteve no local e após os procedimentos periciais foi constatado que no corpo de Alan havia quatro perfurações sendo, dois no tórax, um no pescoço e um nas costas. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e liberado para velório e sepultamento, na manhã desta terça-feira (07/11). 

Este é o quinto assassinatos do mês de novembro em Linhares e o de número sessenta e nove em 2023. Destes sessenta e nove assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, três no bairro Aviso, um no  Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano, dois no Residencial Rio, seis em Bebedouro, dois no Centro da cidade e agora um no BNH.  

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile