Um homem, que até o momento desta postagem, não havia sido identificado foi morto a tiros, nos primeiros minutos desta segunda-feira (23/01),na Rua Gildo Gava, no Residencial Jocafe, que fica na região do bairro Santa Cruz, em Linhares.
Relatos de moradores dão conta que houve uma intensa troca de tiros levando muito medo e pânico aos moradores, ainda de acordo com relatos, em um muro de uma residência é visível as marcas de diversos disparos de arma de fogo, inclusive, uma “bala” ficou cravada em um abrigo de ponto de ônibus.
Um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, até o momento desta postagem ele não havia sido identificado. Profissionais do Serviço de Atendimento Movèl de Urgência (SAMU), estiveram no local e constataram o óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil de Linhares. Após os primeiros procedimentos periciais realizados no local, o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem que morreu havia chegado da Vitória ontem e que ele chegou a fazer vários disparos contra outras pessoas, que não foram atingidas, mas acabou sendo alvejado e morreu no local. Ainda de acordo com uma fonte, o homem que morreu estava com uma submetralhadora e ela foi levada pelos atiradores.
ATUALIZAÇÃO
No boletim da Polícia consta que um familiar comunicou que a vítima identificada como Luiz Fabiano Gomes da Silva, mora em Colatina e havia chegado em Linhares junto com o amigo, que é desconhecido da família.
após os primeiros procedimentos periciais foi constatado que no corpo da vítima havia 17 perfurações, sendo dois no pé direito, um no joelho esquerdo, um na virilha esquerda, um no abdome, três no tórax, um no braço direito, dois no ombro direito, dois acima da orelha direita, dois na cabeça lado direito, um acima do nariz, um no pescoço, escoriações nas costas.
Foram encontradas quinze cápsulas de .380, dois projéteis. ainda foi encontrada, dentro de uma pochete, que estava na cintura da vítima , quarenta cápsulas de .380 intactas.
O jovem assassinado foi sepultado no município de Colatina, onde ele mora.
Este foi o quinto assassinato no mês de Janeiro de 2023, em Linhares. Foram 02 no Bairro Nova Esperança, 01 no Bairro Interlagos, 01 no córrego do Farias e agora 01 no Jocafe (Santa Cruz).