A primeira noite de 2023 começa violenta em Linhares. Por volta das 20h30, uma mulher foi morta por disparos de arma de fogo e um homem foi baleado.
Os crimes foram na Rua Pindaíba, no bairro Nova Esperança, em Linhares. De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos estaria trajando uma roupa de moletom .
Equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros e do SAMU, estiveram no local e constataram o óbito da mulher, e o homem baleado foi levado para um hospital em Linhares. Até o momento desta postagem, nenhuma das vítimas haviam sido identificadas.
Uma guarnição da Polícia Militar está no local, sinalizou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil, que no momento desta postagem estava se deslocando para o local dos crimes.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com o BU: 49844682, uma guarnição da Força Tática atendeu uma ocorrência dando conta que na Rua Pindaíba, em frente uma residência, foram ouvidos barulhos de disparos de arma de fogo, quando ao local indicado foi encontrado o corpo de uma pessoa do sexo femenino, aparentando ser menor de idade, já sem vida e com sinais de disparos de arma de fogo. No local populares ainda informaram que um homem também havia sido atingido por disparos de arma de fogo havia sido socorrido por profissionais do SAMU. Uma guarnição foi até o Hospital Rio Doce, para onde o baleado foi levado e em contato com o médico que atendeu a vítima a informação foi de que o homem estava em estado grave, e naquele momento não seria possível a informação de quantos disparos ele foi atingido e a vítima não foi identificada.
No local do crime a Perícia da Polícia Civil, após encerrar os primeiros procedimentos periciais, foi constatado que a mulher foi atingida por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no dedo indicador de uma das mãos. Ela também não foi identificada.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas pela Polícia, que já investiga os crimes.
No local do fato a informação obtida pela polícia é que o casal estava morando na casa, de frente onde ocorreu a morte e a tentativa de homicídio, a cerca de 20 dias.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia nas investigações é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Poderiam alterar esse modelo de censura de imagens. A forma como aparenta do ponto de vista do observador, parece já estar em estado de decomposição, com larvas aparentes. Imagem chocante.