- Uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21/04), no bairro Colina, um dos mais nobres de Linhares. O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em um lava-jato localizado na Avenida Nogueira da Gama, com sinais evidentes de agressão e possível violência sexual.
A guarnição da viatura RP-4546 foi acionada após o proprietário do estabelecimento relatar ter encontrado o corpo ao abrir o local. Segundo os policiais, a vítima estava caída ao chão, semi nua e sem sinais vitais. Marcas de hematomas nos braços e pernas reforçam a hipótese de agressão física.
No ambiente foram localizados indícios que levantam suspeitas de uma possível tentativa de fuga, como um chinelo feminino perdido e, próximo ao corpo, um chinelo masculino, uma carteira de cigarro e outros objetos. As circunstâncias do caso sugerem que a vítima possa ter sofrido um estupro seguido de morte.
A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, incluindo a remoção do corpo. As câmeras de segurança do CEIM Agnelo Guimarães e da Câmara Municipal, ambas localizadas nas proximidades, poderão ser fundamentais para elucidar o caso.
A Polícia Civil já iniciou as investigações. Até o momento, a vítima não foi identificada.
Este é o quarto homicídio do mês de abril e o de número 22, neste anos de 2025, em Linhares.
ATUALIZAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (22/04), de acordo com informações da Polícia Civil de Linhares, o corpo da mulher encontrado no bairro colina, segundo laudo médico do Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, não é homicídio, a vítima sofreu um AVC e caiu.
ANÚNCIO