O corpo de um jovem, identificado até o momento, pelo prenome de Gustavo, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (10/05), em uma fazenda, que fica na “Linha de Povoação”, em Linhares.
No momento desta postagem a Polícia Militar havia sido acionada e estava sendo aguardada no local.
Ainda de acordo com as primeiras informações, a mãe de um rapaz, que estava desaparecido, desde a madrugada de domingo (07/05), foi até o local, onde o corpo foi encontrado e reconhecido como sendo de seu filho Gustavo. Não há informação se existe algum sinal de violência no corpo. A Perícia da Polícia Civil, também é aguardada, e somente após os primeiros procedimentos periciais, no local, será possível obter a informação se a morte é mais um homicídio ou não, na cidade de Linhares.
A pessoa morta está trajando blusa de cor preta e bermuda, nas cores branca e preta como pode ser visto na foto abaixo. Ao lado do corpo está um boné nas cores azul,branca e preta.
Entenda o caso.
Gustavo estava desaparecido desde a madrugada de domingo (07/05), e de acordo com informações passadas ao NN, a vítima teve sua casa invadida por alguns indivíduos, que o colocaram em um veículo, sendo encontrado na manhã de hoje (10/05), já sem vida, por trabalhadores rurais.
O pedido é para quem souber de alguma informação que possa auxiliar nas investigações policiais, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. A Polícia investiga o caso.
Este é o quinto assassinato do mês de maio em Linhares, e o de número vinte e quatro, em 2023. Destes vinte e quatro assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um no bairro Shell, um no três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um Quartel de Cima, quatro no bairro Nova Esperança três no bairro Santa Cruz, um no bairro Canivete e dois em Bebedouro e agora um em Povoação.