Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Internautas relatam transtornos com provedora de internet em Linhares

A semana começou com um fato que chama atenção pela quantidade de pessoas reclamando sobre o mesmo problema, na cidade de Linhares. Clientes de uma provedora de internet estiveram em massa nas redes sociais relatando a dificuldade que estão tendo em se conectar com a internet. Eles relatam problemas por parte da empresa que oferece os serviços, que há dias está com dificuldades técnicas que estaria provocando esses transtornos.

Veja alguns dos relatos feitos por internautas nas redes sociais:

 

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para ver todos os relatos

 

Direitos do Consumidor – Queda de Conexão

Segundo a ANATEL, caso a sua conexão esteja instável ou a sua internet esteja lenta, o usuário pode escolher entre o cancelamento do plano ou abatimento. Mas como funciona o abatimento proporcional? Se a sua conexão cair por um período, você pode solicitar a sua operadora que o todo tempo que o serviço não estava funcionando seja reembolsado. Este valor será descontado na próxima fatura. Vale ressaltar que se a operadora comunicar com 7 dias de antecedência a queda da conexão por causa de manutenção, o cliente não poderá solicitar o abatimento proporcional do serviço.

 

A nossa redação tentou contato por telefone com o número informado para falar com a provedora de internet mencionada pelos internautas, mas as nossas ligações eram encaminhadas para caixa postal ou linha ocupada. Já no número fixo da empresa existe uma mensagem gravada, onde relata que a empresa está ciente do problema e que os seus técnicos estão trabalhando para solucionar, porém não existe um prazo específico.

ATUALIZAÇÃO 

Após a postagem da matéria a empresa entrou em contato com nossa redação e divulgou uma nota. Veja:

“A Megalink informa que o problema de acesso de seus clientes, já está sendo tratado, tivemos um problema com nosso link principal que vem do Rio de Janeiro e também já foi resolvido, lamentamos os transtornos causados, mas que a Internet depende de muitos fatores para seu pleno funcionamento e que a Megalink investe pesado pra entregar sempre o que contrata. E pedimos desculpas pelos transtornos…”

Sair da versão mobile